terça-feira, 6 de abril de 2010

Odeio!

Odeio, mas odeio mesmo lagartixas. Mas que nojo.

Hoje, a dar-me mais uma "fúriazinha" de limpeza, decidi ir para a "casita do churrasco" dar uma arzinho aquilo, que está para ali parado há meses.
Além de ver aranhas monstruosas, que odeio profundamente, vi, paradinha, num cantinho, uma puta duma lagartixa.
Fugi o mais rápido que pude, quase sem fôlego, a ver se ela não me apanhava ou tocava ou...sei lá. Que nojo!
Mandei uma cena para cima, bati com a vassoura lá perto, e parecia que a dita jazia para ali.
Cheia de coragem (tentativa de) fui buscar qualquer coisa para tirar o corpo dali, quando....
A parva tinha desaparecido!!!!
Ahhhh, que ela esteve a gozar comigo, agora anda para ai, a rir, e com possibilidade de regressar!!!
Eu não quero! Odeio esses bichos nojentos!!!

Tou traumatizada :(

Sem comentários:

Enviar um comentário